Quatro pandêmicos candidatos
Eita que o coronavírus tem feito muito mal. Conhecemos nesse período de quarentena quatro pandêmicos candidatos que fazem tudo para aparecer nesse período atípico.
Eudo Leite: Procurador-geral de Justiça, tem carreira brilhante em defesa da sociedade potiguar, mas seu segundo mandato transformou o MP em puxadinho da governadoria. É candidato a desembargador na vaga do MP com a aposentadoria da desembargadora Judith Monte.
Pedro Lopes: controlador-geral do estado, sujeito gente boa, mas na ânsia de chegar o Tribunal de Contas do Estado tem se achado o policial dos decretos anticonstitucionais de Fátima Bezerra. Extrapolando suas competências de controlador-geral fiscaliza comércio, aplica multa, é uma figura.
Fernando Freitas: Auditor Fiscal, da elite da elite dos servidores públicos, o comunista começou a campanha na pandemia, distribui banners até com seu número para o pleito, 65. Fala de tudo, das chuvas as filas, discurso fácil, tem tudo para ser um traço na campanha.
Geraldo Ferreira: Presidente do Sindicado dos Médicos. É candidato a tudo, atira para todos os lados. Não tem voto para se eleger síndico de prédio. Seu ponto alto na pandemia foi querer fazer um show na frente do Hospital Walfredo Gurgel. Esse é o pandêmico número 1.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!