Rodoviários ameaçam parar nos próximos dias
Os rodoviários de Natal devem paralisar as atividades pelos próximos dias. A informação foi confirmada pelo sindicato da categoria, o SINTRO, que alega o não entendimento com o SETURN, após três audiências para tratar da data-base da categoria.
"Não chegamos a nenhum entendimento sobre a data-base, com o estado de calamidade pública por conta da pandemia pelo covid 19, os empresários não reconheceram a data dase da categoria e com isso a direção entrou na justiça com um protesto buscando a garantia dos direitos já conquistados", afirma a nota.
Na mesma nota, o sindicato afirma que as empresas começaram a demitir vários cobradores, inclusive por WhatsApp, neste final de semana e diz: "se não tivermos a garantia dos nossos direitos, a cidade de natal também, não terá mais transportes", cita.
Ou seja, há qualquer momento a população em meio a pandemia poderá ficar sem ônibus. Uma falta de respeito com os natalenses. A situação da data-base precisa ser pensada com cautela, pois não são apenas os rodoviários que estão passando por situações semelhantes.
É uma crise generalizada em todos os setores e que se amargará cada vez mais, caso a governadora Fátima Bezerra siga com as restrições em todas as áreas e continue proibindo o comércio de funcionar e as pessoas de trabalhar.
Além do terrorismo protagonizado pelo sindicato petista, temos que aguentar a falta da sensibilidade da esquerda nesse momento de crise.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!