Um arquiteto de 39 anos foi encontrado morto dentro do apartamento que morava, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. A vítima foi identificada como Eliedson Vinícius Marcelino de Menezes.
A tia do arquiteto foi até a casa, bateu na porta e ninguém abriu. Imediatamente ela comunicou aos demais familiares que foram até o local e contrataram um chaveiro para abrir a porta. Quando abriram a porta, o local estava todo revirado havia um papel com sangue em cima mesa.
Como a porta do quarto estrava trancada por fora, os familiares acionaram a polícia e não abriram. Quando os policiais chegaram e abriram, encontraram o corpo. Segundo a polícia ele foi vítima de um golpe de arma branca.
De acordo com os policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso, Eliedson Marcelino foi visto entrando no condomínio em seu carro, por volta das 18h de ontem, acompanhado de outros dois rapazes. Como o veículo não foi encontrado. a princípio, a polícia acredita em crime de latrocínio.