Covid: RN confirma mais 313 casos nas últimas 24 horas
O boletim divulgado nesta quarta-feira (20) pela Secretária Estadual de Saúde, aponta um aumento de 313 casos confirmados do novo coronavírus nas últimas 24 horas no Rio Grande do Norte. Atualmente são 3.796 pessoas com a doença.
Outras 11.781 pessoas são suspeitas de estarem com a Covid-19 no estado. Casos descartados são 8.474. Pacientes curados são 992.
Com relação aos óbitos, o estado registra 170 vítimas da doença. Outras 50 mortes pelo novo coronavírus estão em investigação.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Covid: RN confirma mais 313 casos nas últimas 24 horas"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaCom Wagner na mira da PF, fica difícil para o PT manter a estratégia de associar o escândalo Master exclusivamente a Ciro Nogueira e à oposição
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaGustavo Carvalho cobra explicações sobre 30 obras paralisadas do Governo do RN
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaPolícia Federal encontra mensagens de Hugo Motta pedindo empréstimo do Banco Master para empresa da cunhada
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VIDEO] Alcolumbre defende Wagner hoje; dois dias atrás, Wagner o defendeu: Os dois foram citados por Vorcaro
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] André Mendonça responde a indireta de Gilmar Mendes com sangue nos olhos: "Estamos falando de mafia!"
-
2 [VÍDEO] O verdadeiro Lula no G7
-
3 [VIDEO] Opinião: O RN virou terra sem lei no governo Fátima Bezerra
-
4 Colisão de jet ski, ameaças e bronzeador no estofado: marinheiro relata detalhes de festas de Vorcaro em iate
-
5 [VÍDEO] Apresentação “artística” na Câmara de Ceará-Mirim ganha repercussão nacional
-