PGR analisa pedido de depoimento de Bolsonaro e apreensão do celular de Carlos
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, enviou para a Procuradoria Geral da República (PGR) pedidos para o depoimento do presidente Jair Bolsonaro e a busca e apreensão do celular dele e de seu filho, Carlos Bolsonaro, para perícia.
Os pedidos fazem parte de três notícias-crimes apresentadas por partidos e parlamentares que pedem novos desdobramentos na investigação sobre a suposta interferência do presidente na Polícia Federal.
Em despachos enviados ontem (21) à PGR, o ministro ressaltou ser dever jurídico do Estado promover a apuração da "autoria e da materialidade dos fatos delituosos narrados por ‘qualquer pessoa do povo’”.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "PGR analisa pedido de depoimento de Bolsonaro e apreensão do celular de Carlos"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
Política[VÍDEO] Com 105.403 votos, Cel Azevedo, deputado estadual mais votado do RN declara voto em Allyson
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Uma Proposta Por Dia: Allyson lança Jovem do Futuro RN com curso profissionalizante e bolsa mensal para jovens
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaTCU suspende julgamento de contas do Banco Central até apuração sobre Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCampanhas de Lula e Flávio fecham acordos para reduzir disputas no TSE e fazem cobranças conjuntas às big techs
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaPrefeitura de São Gonçalo beneficia 230 famílias com entrega de alimentos em Bela Vista e Campinas
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Morre o cantor Netinho
-
2 Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias
-
3 As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio
-
4 Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem
-
5 Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil
-