Prefeitura cria comitê científico com profissionais da linha de frente
O prefeito de Natal, Álvaro Dias, criou um Comitê Científico de Combate ao Coronavírus para companhar a evolução e os desdobramentos da doença na Capital. O grupo é composto por profissionais da linha de frente, aqueles acostumados a combater o covid-19 diretamente e que entendem de verdade de tratatemento médico, como os infectologistas Fernando Suassuna e Luiz Alberto Marinho.
Tem também gestores, como o atual secretário municipal de Saúde, George Antunes; o ex-vereador Enildo Alves e o próprio prefeito Álvaro Dias, que é pediatra. Veja a lista completa:
Fernando Antônio Brandão Suassuna (Infectologista) – Presidente;
Eliana Lúcia Tomás do Nascimento (Infectologista);
Luis Alberto Marinho (Infectologista);
Marcos de Souza Leão (Hematologista);
Kívia Bezerra Mota (Ginecologista);
Rosangela Morais (Infectologista);
George Antunes de Oliveira (Farmacêutico Bioquímico);
Hélida Maria Bezerra (Nefrologista);
Cláudio Augusto Câmara de Macedo (Intensivista);
Álvaro Barros (Cardiologista);
Luís Alcides Lucena Marinho (Nefrologista);
Paulo Roberto Davin (Cardiologista);
Enildo Alves (Hematologista);
Álvaro Costa Dias (Pediatra);
João Maria Lucena (Cardiologista);
Saliciano Alves de Lima (Intensivista);
Giordano Bruno Souza Santos (Intensivista);
Iara Marques de Medeiros (Infectologista);
Sâmia Rayra de Azevedo Souza (Infectologista);
Ana Patrícia Tertuliano Santos (Intensivista);
Tiago Costa de Araújo Dantas (Pneumologista).
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!