Conseguiram!
De um lado e de outro tivemos manifestações hoje no Brasil. Em São Paulo, confronto com a polícia dos manifestantes “pró-democracia”, apoiadores da esquerda.
Nós vamos acabar com nossa “paz” social. O país caminha para uma tragédia. Aqui no Nordeste, temos 9 governadores incompententes que usam o vírus de forma política. O presidente não ajuda quando puxa a corda. No STF, um aglomerado de 11 ministros de meia-tijela, com decisões absurdas. Um Congresso viciado com as piores práticas políticas e criminosas. Agora teremos uma legião de desempregados, gente que precisa comer e sem alternativa de empregos. Aí some tudo isso a uma imprensa canalha, comprometida com os progressistas. Por fim, o principal partido de oposição é uma organização criminosa.
Feito o caldeirão, falta a explosão.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!