Rosas di Maria 2
politica

Minhas dicas gastronômicas de pedir em casa

Como já disse a comida perde muito sabor quando pedimos em casa, mas tem uns restaurantes que mantém a qualidade. Os restaurantes que vou indicar não são patrocinadores. Confesso que tenho tido muitas decepções, entretanto não vou falar delas. Só mesmo de boas experiência. Começo por algo que não sou fã, sempre detestei aqueles hambúrgueres grosso, alto, não gosto. O Fogo e Chama lançou um super smach, são três fileiras de hambúrguer bem finos, sensacional, acho que é o melhor sanduíche disparado de Natal. Não é grande, satisfaz uma pessoa normal. Saboroso ao extremo. É caro, R$ 22 e ainda tem a entrega. Compensa cada centavo. Volto a falar de três restaurantes que acabei repetindo, Bodega do Chef, um regional gourmet que tem um carneiro sensacional. O ZEH Cozinha que eu já achava o melhor restaurante de Natal, tem um filet da quarentena com uma massa que é sensacional, só não peçam a linguiça com farofa de ovos que não é a mesma coisa de comer lá. A farofa perde muito. O Curió me matou uma vontade de comer picado. Muito bom mesmo. O Thomé está espetacular, pedi um cordeiro bom demais, o camarão também de primeira qualidade. O preço muito bom R$ 30 o prato executivo. Peçam a mini burrata de entrada, compensa muito. O Nau lançou uns pratos individuais na casa dos R$ 40. Pedi um filet que estava gostoso, muito bom, mas sem muita animação. Vou pedir novamente. O Rachid’s para quem gosta de Árabe é a única opção. O Kebab é muito bom, muito bem servido, enche um elefante, custa em torno de R$ 34. Como toda semana. As vezes vou pegar, é em Ponta Negra, um motivo para sair de casa. Quem quer um sabosão é no Dinos Burger, do meu amigo Carlinhos. Vem tudo no mundo, custa uns R$ 14, é enorme, gostoso e você fica cheio por uns três dias. Acho que ele não tem nem Instagram. O telefone é 3605-5848. Compensa cada centímetro de gordura acumulada.    
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Minhas dicas gastronômicas de pedir em casa"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Por que as cadeias de cinemas nacionais não querem exibir 'Dark Horse'

  2. 2

    Master: Uma má notícia para Vorcaro no STF

  3. 3

    Aos 46 anos, Ronaldinho Gaúcho é contratado por time da Itália

  4. 4

    Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor

  5. 5

    [VÍDEO] O drama étnico e sexual de Cadu de Fátima

BLOG 360X96.png