A Prefeitura de Parnamirim entrega nesta segunda-feira (1), às 10 horas, o Hospital de Campanha da cidade. A estrutura foi montada no Centro Especializado em Reabilitação (CER), no bairro Vida Nova, e conta com 44 leitos de internação, para dar apoio aos pacientes de COVID-19 com sintomas leves e moderados.
O blog sabe que tanto Natal quanto Parnamirim estão com as unidades de saúde lotadas de gente, sobrecarregadas mesmo, e tanto o hospital de campanha de Natal quanto o de Parnamirim chegam em boa hora. Parabéns para os dois gestores, Taveira e Álvaro, que não mediram esforços no meio dessa guerra pra ter um equipamewnto de saúde tão importante.
“Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para combater a Covid-19. Sabemos das dificuldades do enfrentamento à pandemia, mas em conjunto com o trabalho do pessoal da linha de frente, apoio e conscientização da população, vamos superar essa batalha”, disse o prefeito Rosano Taveira.
O Hospital de Campanha conta com uma equipe composta por médicos internistas, infectologistas, plantonistas e técnicos de enfermagem trabalhando em rodízio de 12 horas.
Dos 44 leitos disponibilizados, dois leitos de estabilização são exclusivos para pacientes graves. A função desses leitos é, justamente, manter o paciente estável, até que ele possa ser transferido com segurança para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O espaço é diferenciado dos demais, pois conta com respiradores e outros equipamentos avançados.REFORÇO NA GUERRA: Hospital de Campanha de Parnamirim será entregue nesta segunda-feira.
A Prefeitura de Parnamirim entrega nesta segunda-feira (1), às 10 horas, o Hospital de Campanha da cidade. A estrutura foi montada no Centro Especializado em Reabilitação (CER), no bairro Vida Nova, e conta com 44 leitos de internação, para dar apoio aos pacientes de COVID-19 com sintomas leves e moderados.
O blog sabe que tanto Natal quanto Parnamirim estão com as unidades de saúde lotadas de gente, sobrecarregadas mesmo, e tanto o hospital de campanha de Natal quanto o de Parnamirim chegam em boa hora. Parabéns para os dois gestores, Taveira e Álvaro, que não mediram esforços no meio dessa guerra pra ter um equipamewnto de saúde tão importante.
“Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para combater a Covid-19. Sabemos das dificuldades do enfrentamento à pandemia, mas em conjunto com o trabalho do pessoal da linha de frente, apoio e conscientização da população, vamos superar essa batalha”, disse o prefeito Rosano Taveira.
O Hospital de Campanha conta com uma equipe composta por médicos internistas, infectologistas, plantonistas e técnicos de enfermagem trabalhando em rodízio de 12 horas.
Dos 44 leitos disponibilizados, dois leitos de estabilização são exclusivos para pacientes graves. A função desses leitos é, justamente, manter o paciente estável, até que ele possa ser transferido com segurança para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O espaço é diferenciado dos demais, pois conta com respiradores e outros equipamentos avançados.Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!