Vídeo mostra momento em que sargento da PM baleado é deixado por bandidos na porta do SAMU
Uma das câmeras de segurança do prédio SAMU na avenida Nascimento de Castro filmou o momento em que o sargento da polícia, que foi baleado ontem na avenida 10 no Alecrim, foi deixado pelos bandidos na calçada e em seguida saem em fuga. A Polícia Civil segue investigando o crime.
Nós noticiamos aqui ontem. Relembre o caso:
Um policial militar foi baleado e morreu no início da tarde desta quinta-feira (7) na avenida 10 no bairro do Alecrim. Segundo informações, ele estava na calçada de um estabelecimento comercial, quando os bandidos em um carro chegaram atirando. Ele reagiu, houve uma troca de tiros, mas apesar dele estar de colete, o sargento da polícia foi atingido na cabeça.
Detalhe, os próprios bandidos colocaram o corpo do policial dentro do carro e jogaram na calçada do SAMU, no bairro Nazaré. A ambulância fez o socorro do PM para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
https://youtu.be/EkQkbGC-Dis
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!