Rosas di Maria 2
politica

Uso de máscaras passa a ser obrigatório em São Gonçalo do Amarante. Quem descumprir vai pagar multa

A partir da próxima segunda-feira (11), o uso de máscaras em vias públicas, transportes coletivos e particulares e nos estabelecimentos comerciais será obrigatório em todo município de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O decreto foi publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) desta sexta-feira (8) e vale por tempo indeterminado. A medida tem como objetivo evitar o contágio e combater o avanço do novo coronavírus na cidade. Os estabelecimentos comerciais tidos como atividades essenciais deverão afixar cartazes informando sobre o uso correto da máscara e impedir a entrada e permanência de pessoas que não estiverem usando. O descumprimento acarretará a suspensão do Alvará de Localização e Funcionamento. A medida também vale para praticantes de atividades físicas ao ar livre. Quem não estiver de máscara e resistir a medida, a Guarda Municipal fica autorizada, após segunda ordem, a fazer o devido Auto de Infração com aplicação de multa nominal no valor de R$ 120,00.  
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Uso de máscaras passa a ser obrigatório em São Gonçalo do Amarante. Quem descumprir vai pagar multa"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Marido de delegada invade delegacia para bater em delegado por ciúmes. A bronca é grande na Polícia Civil do RN

  2. 2

    Do chifre da PC: a esposa contratou detetive e o marido traído foi tirar satisfação na delegacia

  3. 3

    [VÍDEO] Vereador do PL sofre atentado em Mossoró; assessor é morto a tiros

  4. 4

    [VIDEO] André Mendonça responde a indireta de Gilmar Mendes com sangue nos olhos: "Estamos falando de mafia!"

  5. 5

    EUA fazem primeira prisão de terrorista brasileiro ligado às facções PCC e CV

BLOG 360X96.png