Depois de entrevista desastrosa, George Antunes pede demissão
Como falamos, a entrevista de George Antunes, secretário municipal de saúde, na InterTV, foi um desastre. Ele acabou de pedir demissão. O prefeito Álvaro Dias, que está conduzindo a travessia da cidade pela crise, pode agora regular o discurso da saúde.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Depois de entrevista desastrosa, George Antunes pede demissão"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaPré-candidatura de Eriko Jácome ganha força em Macau com apoio do vereador mais jovem , Jefinho
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCamilo ganha força caso Jaques deixe a liderança do governo no Senado
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaSidônio Palmeira defende saída de Wagner e expõe racha nos bastidores do governo Lula
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VIDEO] Ato falho? Lula diz que político honesto que jovens procuram "não está nele"
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Por que as cadeias de cinemas nacionais não querem exibir 'Dark Horse'
-
2 Aos 46 anos, Ronaldinho Gaúcho é contratado por time da Itália
-
3 Master: Uma má notícia para Vorcaro no STF
-
4 Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor
-
5 [VÍDEO] O drama étnico e sexual de Cadu de Fátima
-