A idiotice tem que ser copiada, já têm perfis no Instagram as torcidas organizadas “antifascistas” do ABC e América. Se o RN fosse um estado sério esse pessoal já era para ser monitorado pela polícia. O que eles chamam de “democracia” é a violência como fizeram os “antifascistas” do Corinthians ontem em SP.
