PARABÉNS TAVEIRA: Hospital de Campanha de Parnamirim sendo inaugurado neste momento
No meio de tanta confusão por todo o RN, uma notícia boa. Parnamirim está inaugurando seu hospital de campanha neste exato momento, com 44 leitos e mais de 200 profissionais trabalhando, e todo construído com recursos próprios. O Prefeito Taveira priorizou a área da saúde neste momento de pandemia e, mesmo com toda dificuldade e com as unidades de saúde com sobrecarga de trabalho, está entregando para a população um excelente equipamento de saúde, um hospital de campanha completo. Tentaram desgastar com fake news, mas a verdade é que Taveira trincou os dentes, terminou o hospital e está entregando pro povo. Parabéns Prefeito.
Engraçado, Natal, Mossoró e Parnamirim tem hospitais de campanha, o RN nada!
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!