Quem tem que investigar o caso dos respiradores é a Polícia Federal
Não vejo a Polícia Civil da Bahia com competência e isenção para investigar o caso da compra dos respiradores para os estados do Nordeste, que pagaram quase R$ 50 milhões e não receberam nenhuma unidade. Os estados estão recebendo recursos da União, seria interessante a Polícia Federal entrar no caso. É uma história estranha, a pressa pelo pagamento, os governadores devem ser investigados. Tenho dúvidas de como a Polícia Civil da Bahia vai conduzir o caso.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Quem tem que investigar o caso dos respiradores é a Polícia Federal"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
Política[VIDEO] Ato falho? Lula diz que político honesto que jovens procuram "não está nele"
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaFlávio Bolsonaro pede para falar em audiência nos EUA sobre tarifas de 25% contra produtos brasileiros
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaWagner fica ou sai? A pressão interna no PT pela saída do líder do governo no Senado e os nomes cotados para o posto
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCaso Wagner e Banco Master abalam núcleo duro do governo Lula e redefinem a política na Bahia antes de 2026
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Por que as cadeias de cinemas nacionais não querem exibir 'Dark Horse'
-
2 Master: Uma má notícia para Vorcaro no STF
-
3 Aos 46 anos, Ronaldinho Gaúcho é contratado por time da Itália
-
4 Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor
-
5 [VÍDEO] O drama étnico e sexual de Cadu de Fátima
-