Enterro simbólico na frente da casa de Fátima Bezerra
Trabalhadores da saúde realizaram mais um ato simbólico na manhã desta quarta-feira (10), desta vez em frente à casa da governadora Fátima Bezerra (PT).
Com faixas, cartazes, cruzes e um caixão, os servidores criticaram as medidas insuficientes do governo estadual de enfrentamento à pandemia de Covid-19.
Cobraram os salários atrasados, a insalubridade e EPIs suficientes. Defenderam também a adoção do lockdown no estado. Fizeram ainda um minuto de silêncio em homenagem aos servidores vítimas da Covid-19.
Veja o vídeo do Sindsaude:
https://youtu.be/6YxwbpG6vsI
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Enterro simbólico na frente da casa de Fátima Bezerra"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaLula se reúne com Jaques Wagner em meio a incerteza sobre liderança
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VIDEO] Polícia Civil localiza e prende terceiro suspeito de envolvimento em atentado contra vereador e homicídio de assessor em Mossoró
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VIDEO] Opinião: Tudo nas mãos de Alexandre de Moraes
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VIDEO] Opinião: O PT do RN esperava Lula e mandaram Janja
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
2 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
3 Celular apreendido está aterrorizando o PT
-
4 Leilão do TJRN oferece imóveis com até 50% de desconto no RN
-
5 Guerra no STF agora é declarada
-