Construção de narrativa: Culpa é dos outros
O Governo do RN deu hoje (12) mais um passo na construção da narrativa "eu não tenho culpa", ao garantir que a gestão Fátima Bezerra não deixou faltar equipamentos de proteção individual (EPIs) na rede pública, enquanto há quase 1.900 profissionais de saúde contaminados por covid-19.
Com isso, o Governo do RN tira o corpo fora. Insinua não ter culpa pelas contaminações. A responsabilidade foi dos próprios profissionais ou dos outros locais de trabalho, visto que boa parte desses profissionais, segundo o Governo, tem também vínculos empregatícios com municípios ou rede privada.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Construção de narrativa: Culpa é dos outros"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaNova cirurgia de Bolsonaro entra no radar
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaFlávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaJaques Wagner deixa liderança do governo após operação da PF sobre Banco Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
2 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
3 Guerra no STF agora é declarada
-
4 Calvície: novo medicamento contra queda de cabelo é apontado como o maior avanço em décadas
-
5 Prefeito de cidade do Oeste do RN sofre grave acidente na BR-226
-