Fátima Bezerra zomba de quem morre com falta de ar no serviço público
Ao transferir R$ 5 milhões sem contrato, antecipado, sem fornecedor ou produto definido, a governadora Fátima Bezerra zomba com a população que tem falta de ar e morre por ausência de respiradores. Falta uma explicação clara, o que se tem até agora é um caso de polícia, um desvio de R$ 5 milhões sem objeto. Fátima continua em silêncio, porque confia a passividade e no domínio do povo. Esse caso é escabroso, hediondo, de uma má-fé sem limites. O dinheiro foi e a população sente falta de ar.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Fátima Bezerra zomba de quem morre com falta de ar no serviço público"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaNova cirurgia de Bolsonaro entra no radar
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaFlávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaJaques Wagner deixa liderança do governo após operação da PF sobre Banco Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
2 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
3 Guerra no STF agora é declarada
-
4 Calvície: novo medicamento contra queda de cabelo é apontado como o maior avanço em décadas
-
5 Prefeito de cidade do Oeste do RN sofre grave acidente na BR-226
-