Morre Gilvan da Cebola
O Rio Grande do Norte perdeu mais um empresário bastante conhecido para a Covid-19. Dessa vez foi o empresário Gilvan "da Cebola", como era mais conhecido, que faleceu na manhã desta sexta-feira.
Ele atuava há cerca de 50 anos no comércio de cebola e laranja na Ceasa-RN e era de uma família tradicional de comerciantes que atuava na venda de frutas e verduras na central de abastecimento.
Ele e a esposa deram entrada na UTI da Promater com o novo coronavírus. Ela teve alta e ele infelizmente não resistiu. Gilvan ia inclusive ser transferido para São Paulo nesta sexta-feira, mas não deu tempo. Um dos fatores que pode ter agravado a situação dele foi a diabetes.
Do blog nossas condolências a todos os familiares e amigos!
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!