RN: A população aceita tudo
A população do RN assiste passivamente o escândalo dos R$ 5 milhões desviados para compra de respiradores sem falar nada. O silêncio é gigante, chega a ser conivente. A Governadora Fatima Bezerra, que autorizou a transferência sem contrato, sorrir com a história. Caso ela precise, vai ter respirador, é diferente da população que morre sufocada, com a saturação baixa, os dedos roxos, o olhar perdido pela falta de oxigênio. Não tenham dúvida, o respirador de Fátima, caso cheque a precisar, será o mais moderno do RN.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "RN: A população aceita tudo"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaNova cirurgia de Bolsonaro entra no radar
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaFlávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaJaques Wagner deixa liderança do governo após operação da PF sobre Banco Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
2 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
3 Guerra no STF agora é declarada
-
4 Calvície: novo medicamento contra queda de cabelo é apontado como o maior avanço em décadas
-
5 Prefeito de cidade do Oeste do RN sofre grave acidente na BR-226
-