Dia 17 está chegando, nada mudou
Dia 17 de junho está chegando, nada mudou em relação ao coronavírus, os hospitais continuam lotados. A governadora Fátima Bezerra tem duas opções:
1- retomada das atividades empresariais, se isso acontecer, quer dizer que em nada servia o isolamento, porque no dia 17 a situação estará muito pior que no dia 5 de junho.
2- continuar nosso lockdown tupiniquim tabajara, que em nada adianta e será eterno, principalmente porque o governo não tomou providência nenhuma para ajeitar a retaguarda dos hospitais.
O fique em casa foi uma picaretagem sem tamanho de quem tem dinheiro a vontade para usufruir um período recluso.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Dia 17 está chegando, nada mudou"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaNova cirurgia de Bolsonaro entra no radar
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaFlávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaJaques Wagner deixa liderança do governo após operação da PF sobre Banco Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
2 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
3 Guerra no STF agora é declarada
-
4 Calvície: novo medicamento contra queda de cabelo é apontado como o maior avanço em décadas
-
5 Prefeito de cidade do Oeste do RN sofre grave acidente na BR-226
-