Enildo Alves internado; exame para covid-19 deu negativo
O médico e ex-vereador Enildo Alves está internado com encefalite no hospital da Promater. Ele está estável, respirando por meios próprios, coração batendo bem, mas ainda agitado e desorientado.
Os médicos ainda apuram o motivo do quadro, visto que o exame para covid-19 deu negativo. Já foram colhidos outros testes e feito tomografia, sem grandes alterações. Ele ficará internado em UTI conforme protocolo para maior investigação.
Lembrando que esta semana Enildo Alves defendeu o não uso da ivermectina para tratamento contra o coronavírus. Caso seja mesmo a doença chinesa, ele deverá fazer uso de outro tratamento.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Enildo Alves internado; exame para covid-19 deu negativo"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaNova cirurgia de Bolsonaro entra no radar
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaFlávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaJaques Wagner deixa liderança do governo após operação da PF sobre Banco Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
2 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
3 Guerra no STF agora é declarada
-
4 Calvície: novo medicamento contra queda de cabelo é apontado como o maior avanço em décadas
-
5 Prefeito de cidade do Oeste do RN sofre grave acidente na BR-226
-