Atendendo pacientes de todo o RN, prefeito de Natal faz apelo: "Governo, faça sua parte"
Em prefeito de Natal, Álvaro Dias, lamentou hoje (15), mais uma vez, a omissão do governo do RN com relação a abertura de leitos hospitalares para o tratamento de pacientes com coronavírus. Segundo ele, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do município foram montadas para atender 100 pacientes, mas estão atendendo 300 por falta de ação do Governo.
"Pedimos para que o Governo do RN faça a sua parte no combate a essa pandemia", afirmou o prefeito de Natal, em entrevista ao Jornal das Seis, da 96fm.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Atendendo pacientes de todo o RN, prefeito de Natal faz apelo: "Governo, faça sua parte""
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaValdemar reage a vídeo de Michelle sobre Flávio: “Vamos ter paciência”
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaGilmar tem Mendonça como novo rival no STF, e relator do Master vê tentativa de descredibilizar investigação
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCom saída de Jaques, Lula busca nomes para liderança do governo no Senado
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaAla do partido quer Michelle Bolsonaro fora do comando do PL Mulher após vídeo
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
2 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
3 Guerra no STF agora é declarada
-
4 [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"
-
5 Calvície: novo medicamento contra queda de cabelo é apontado como o maior avanço em décadas
-