Fátima Bezerra perdeu a vergonha e a decência
Fátima Bezerra perdeu completamente a vergonha e a decência. Quer dizer, tenho dúvidas se algum dia teve. Um rapaz chamado Gabriel, 18 anos, estava desaparecido desde o dia 4 de junho, encontraram o corpo, o rapaz morreu. Fátima ligou para a mãe do garoto, disse que a Polícia Civil - que ontem estava retuitando Felipe Neto - iria investigar o caso.
Fátima trata o assunto como se não fosse problema dela. Lembrando sempre que a comandante em chefe da Polícia Militar é a governadora. Fátima chega a chamar a mãe do rapaz de “querida” e diz que nossa juventude não merece essa violência, terceirizando a responsabilidade. Chega de cara de pau, de indecência, não consegue assumir nada.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!