Fátima Bezerra se aproveita do caso Gabriel para fugir do dinheiro dos respiradores
A governadora Fátima Bezerra viu no caso Gabriel, uma forma da mídia tentar esquecer, ou até mesmo esquecer de vez, o que está por trás do dinheiro pago pelos respiradores que não foram entregues.
Pra ela, aparecer em rede nacional, em blog famoso, em horário nobre cobrando rigor nas investigações de um crime, que os próprios aliados estão dizendo de ter sido feito pela polícia sem ao menos ter alguma prova, é uma forma de querer pagar de boazinha, ganhar tempo enquanto tenta se defender do que fez com o dinheiro da saúde e da pilantragem que é o tal consórcio comunista do Nordeste.
Fátima quer só uma chance pra se fazer de santa e tentar apagar o sol com a peneira.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!