Governo prorroga decreto até dia 24 e retomada da economia fica pra depois
Como já era de se esperar, o governo do estado anunciou que vai prorrogar as medidas de isolamento social no Rio Grande do Norte até o próximo dia 24. Segundo o governo, o estado "não atingiu as metas sanitárias para a retomada da economia".
Era nítido que o estado não ia atingir os 30% de leitos desocupados como queriam. Nunca teve esse percentual sem Covid-19, quanto mais com a doença.
O RN está muito longe de atingir isso, com ou sem decreto, foram só falácias e contos da carochinha por parte da governadora Fatima Bezerra.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Governo prorroga decreto até dia 24 e retomada da economia fica pra depois"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaValdemar reage a vídeo de Michelle sobre Flávio: “Vamos ter paciência”
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaGilmar tem Mendonça como novo rival no STF, e relator do Master vê tentativa de descredibilizar investigação
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCom saída de Jaques, Lula busca nomes para liderança do governo no Senado
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaAla do partido quer Michelle Bolsonaro fora do comando do PL Mulher após vídeo
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
2 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
3 Guerra no STF agora é declarada
-
4 [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"
-
5 Calvície: novo medicamento contra queda de cabelo é apontado como o maior avanço em décadas
-