Administração: Álvaro humilha Fátima
O prefeito de Natal Álvaro Dias conseguiu abrir um Hospital de Campanha para enfrentamento do coronavírus. A governadora Fátima Bezerra depois de ciscar muito, nada fez, o estado não tem hospital de campanha. As UPAs de Natal atendem pacientes de todo o Estado, estão lotadas acima da capacidade, já os hospitais Giselda Trigueiro e Santa Catarina, administrados por Fátima, fecharam os pronto-socorro. Álvaro vai fazer 25 mil testes em massa na população de Natal, Fátima não consegue fazer o estado testar a população.
É humilhante fazer a comparação. De concreto, Fátima desviou R$ 5 milhões dos cofres públicos para comprar respiradores 3 vezes mais caros que o valor de mercado e, pasmem, o produto não existia.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!