
Médico do Hospital da Polícia faz apelo dramático
A situação é grave e está perto de piorar. O Hospital da Polícia só tem insumos para mais dois dias nas Unidades de Terapia Intensiva, as UTIs.
Um dos médicos que atende na unidade, denuncia: "O que nós vemos hoje não é um vírus maligno, mas o resultado de uma política pública de saúde criminosa, que explodiu durante a pandemia, após décadas de descaso e politização da miséria alheia".
Atualmente, o Hospital Central Coronel Pedro Germano, conhecido popularmente como Hospital da Polícia, tem 100% de suas UTIs ocupadas. Ou seja: seus 25 leitos estão ocupados ou aguardando pacientes já regulados.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Médico do Hospital da Polícia faz apelo dramático"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaVereador do PT é preso em São Paulo por suspeita de envolvimento com o PCC
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaValdemar reage a vídeo de Michelle sobre Flávio: “Vamos ter paciência”
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaGilmar tem Mendonça como novo rival no STF, e relator do Master vê tentativa de descredibilizar investigação
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCom saída de Jaques, Lula busca nomes para liderança do governo no Senado
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
2 Guerra no STF agora é declarada
-
3 [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"
-
4 [VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL
-
5 Calvície: novo medicamento contra queda de cabelo é apontado como o maior avanço em décadas
-