
Polícia prende homens armados que se preparavam para matar outro na zona Norte
Na noite desta segunda-feira (15), policiais militares realizavam patrulhamento no Conjunto Santarém, quando se depararam com um veículo Ônix Vermelho sem placas em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem aos ocupantes d veículo, dois homens, ambos de 21 anos, foram encontradas 2 armas de fogo, sendo 1 pistola .380 e 1 revólver calibre 38.
Ao policiais, os suspeitos afirmaram que iriam matar um inimigo, porém, o plano não foi concretizado graças a intervenção da polícia militar.
Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Norte com as armas apreendidas.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Polícia prende homens armados que se preparavam para matar outro na zona Norte"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaVereador do PT é preso em São Paulo por suspeita de envolvimento com o PCC
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaValdemar reage a vídeo de Michelle sobre Flávio: “Vamos ter paciência”
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaGilmar tem Mendonça como novo rival no STF, e relator do Master vê tentativa de descredibilizar investigação
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCom saída de Jaques, Lula busca nomes para liderança do governo no Senado
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
2 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
3 Guerra no STF agora é declarada
-
4 [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"
-
5 Calvície: novo medicamento contra queda de cabelo é apontado como o maior avanço em décadas
-