Doido é quem tem sítio em Atibaia
O maior bandido do Brasil, o ex-presidente Lula, tinha um sítio em Atibaia, comprado com dinheiro de corrupção. Queiroz, o braço direito Flávio Bolsonaro, foi preso em Atibaia, em um sítio. Qual o encantamento da cidade?
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Doido é quem tem sítio em Atibaia"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaCâmara aprova projeto de lei que cria carteira de identificação para pessoas com fibromialgia em Natal
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaMedicação, tornozeleira e transferência para a PF: Michelle revela os bastidores do pior dia da família
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaLojas Americanas: PF faz buscas contra bilionários Paulo Lemann, Beto Sicupira e outros executivos por fraude gigantesca
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaAmericanas: executivos do Itaú, Santander e Bradesco são alvos da PF
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaMorre a jornalista Helga Oliveira
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Morre a jornalista Helga Oliveira
-
2 Guerra no STF agora é declarada
-
3 [VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL
-
4 [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"
-
5 Flávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito
-