É triste ser obituário
Nada mais desagradável que publicar o falecimento de alguém, principalmente quando é conhecido e tem legado. Eu gosto de fazer meus textos críticos, relatos, opinar, travar batalhas e ponderar e defender o que acredito. Publicar mortes faz o coração doer, o dia ficar triste, a garganta aperta, os olhos ficam marejados, o riso perde a graça. Que passe logo essa pandemia para voltar a falar só de política e economia. Até por não acreditar que não viverei muito, na minha família é comum morrer aos 60 anos, gosto é de vida, liberdade e saúde. Quero aproveitar todos os dias, porque a cada noite tenho menos 24 horas de vida.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "É triste ser obituário"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaGonet diz que ainda não há elementos para punir Bolsonaro por caso de arma apreendida
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaDamares: Michelle gravou vídeo há dias após “ataques orquestrados”
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCâmara Municipal de Natal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2027
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaLula escolhe Teresa Leitão como nova líder do governo no Senado
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Morre a jornalista Helga Oliveira
-
2 Guerra no STF agora é declarada
-
3 [VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL
-
4 [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"
-
5 Flávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito
-