Rodoviários adiam greve para a próxima semana
Os rodoviários adiaram para a próxima segunda-feira (22), o início da greve da categoria na cidade, que seria iniciada amanhã, sexta-feira.
De acordo com o sindicato da categoria a mudança da data é para "garantir a legalidade da ação".
Eles reivindicam da empresas de ônibus da capital, o pagamento do vale alimentação e do plano de saúde dos profissionais.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Rodoviários adiam greve para a próxima semana"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaGonet diz que ainda não há elementos para punir Bolsonaro por caso de arma apreendida
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaDamares: Michelle gravou vídeo há dias após “ataques orquestrados”
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCâmara Municipal de Natal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2027
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaLula escolhe Teresa Leitão como nova líder do governo no Senado
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Morre a jornalista Helga Oliveira
-
2 Guerra no STF agora é declarada
-
3 [VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL
-
4 [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"
-
5 Flávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito
-