Assembleia Legislativa: CPI dos Respiradores
A Assembleia Legislativa do RN deveria abrir uma CPI para apurar o caso do desvio de dinheiro dos respiradores. É escabroso é imoral. Essa CPI tem que existir até para dar uma satisfação ao povo do RN tão sofrido que assiste R$ 5 milhões evaporar.
CPI já!
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Assembleia Legislativa: CPI dos Respiradores"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaDuas mil pessoas lotam casa da prefeita Wedna Mendonça em festa histórica de aniversário em Passagem
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VIDEO] Opinião: Gilmar Mendes no Roda Viva
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaAmado Batista é condenado a pagar R$ 450 mil após criança morrer afogada em sua fazenda
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaHomem é preso após furtar R$ 5 milhões em bens da mansão de família Vorcaro
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Master: Uma má notícia para Vorcaro no STF
-
2 Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor
-
3 [VÍDEO] O drama étnico e sexual de Cadu de Fátima
-
4 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
5 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-