Mais de R$ 2 bilhões já estão com o TSE
O Tribunal Superior Eleitoral já recebeu os mais de R$ 2 bilhões destinados ao Fundo Especial de Financiamento de Campanha, o chamado Fundo Eleitoral. O valor vai ser distribuído entre os partidos políticos.
O dinheiro deverá ser empregado pelos partidos no financiamento de suas campanhas nas eleições municipais deste ano. De acordo com o tribunal, 30% desses recursos serão destinados às candidaturas femininas. O fundo é constituído por valores do Orçamento da União em ano eleitoral.
O TSE tem agora 15 dias para divulgar o valor a que cada legenda terá direito. A Corte Eleitoral já iniciou os cálculos para saber quanto cada partido receberá.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Mais de R$ 2 bilhões já estão com o TSE"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
Política[VIDEO] EUA suspeita que PCC e CV financiam PT, reafirma líder do PL na Câmara
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaChefe de gabinete de Jaques Wagner telefonou para Vorcaro, diz PF
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaBolsonaro presta depoimento por 5 minutos por arma
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaDuas mil pessoas lotam casa da prefeita Wedna Mendonça em festa histórica de aniversário em Passagem
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Master: Uma má notícia para Vorcaro no STF
-
2 Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor
-
3 [VÍDEO] O drama étnico e sexual de Cadu de Fátima
-
4 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-
5 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-