Governo do Estado pensa em reabrir economia dia 24 de junho, MPT não aceita
Guerrinha ideológica chinfrim. Acuada, sem rumo, desgovernada e enrola, a governadora Fátima Bezerra pensa reabrir a economia no dia 24 de junho, implantando a 1° fase da retomada elaborada pela FIERN. Ocorre, que pasmem, o Ministério Público do Trabalho (MPT) é contra. Quer tudo fechado pela pandemia.
Hunrum, que mundo doido. Espero que a governadora Fátima Bezerra enfrente a realidade e mande reabrir a economia. Por incrível que pareça ao MPT, as pessoas precisam de empregos para ter dignidade.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Governo do Estado pensa em reabrir economia dia 24 de junho, MPT não aceita"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaMendonça nega pedido de prisão domiciliar para Vorcaro