
Após 4 dias no centro cirúrgico aguardando UTI, mulher recebe alta em Natal
O caso foi revelado pelo médico Madson Vidal, da Associação Amigo do Coração da Criança (Amico): após ser diagnosticada com covid-19, uma grávida precisou apasar por uma cesária de urgência e ficou quatro dias no centro cirúrgico esperando vaga num leito de UTI.
Finalmente, ela conseguiu e a conquista foi comemorada pelo médico um leito e, não só isso: também já está recebendo alta hospitalar. Uma tristeza casos como esse continuarem acontecendo. Pelo menos, desta vez, teve um final feliz.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Após 4 dias no centro cirúrgico aguardando UTI, mulher recebe alta em Natal"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
Política[VÍDEO] Rogério Marinho espera manter apoio de Styvenson após crise envolvendo Flávio Bolsonaro