
Consórcio Nordeste aluga prédio de luxo em Brasília e deixa conta pros próximos governadores
No tal Consórcio Nordeste, também conhecido como Quadrilhão do Nordeste, não tem bestinha mesmo. Se vocês achavam que a gastadeira de dinheiro público era só com a farra dos respiradores, estão enganados.
Em Brasília, são cerca de R$ 38 mil mensais, R$ 456 mil por ano, e R$ 2,3 milhões ao final dos 5 anos de contrato, por um imóvel, situado na sobreloja do Bloco I, Lotes 3-A e 5 da Quadra 01 do SAU/SUL l, com a área privativa de 342 m2 , área comum de divisão proporcional de 56,30 m2 e área total de 398,30 m2.
O detalhe é que o contrato é além dos atuais mandatos. Ou seja, o plano maquiavélico vai até novembro de 2024, já que o contrato foi assinado em 27 de novembro de 2019 e foi acordado em 60 meses.
Quem não se reeleger vai arcar do próprio bolso a despesa? Ou acham que quem vier depois deles vai ter que continuar essa palhaçada? Ou os estados vão ficar no calote? É muito mau-caratismo. Eita Quadrilhão do Nordeste.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!