Styvenson: “Imprensa suja”
Tenho um pouco de divergência com Styvenson em relação ao “imprensa suja”, como ele se refere ao jornalismo do RN. Em que pese os hábitos suínos de alguns jornalistas, a imprensa do RN é medíocre, não suja. Se juntar, não tem 30 jornalistas que mereçam algum respeito. Antes que Fred e Claudinha entrem em contato, os dois estão na lista dos que merecem todo respeito.
https://youtu.be/K68hP39Qn9A
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Styvenson: “Imprensa suja”"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaMendonça nega pedido de prisão domiciliar para Vorcaro