Consequências da greve dos motoristas de ônibus
A situação econômica em Natal é dramática. Agravada com a greve do Sintro-RN desta segunda-feira no setor de ônibus, apesar dos apelos das empresas através do Seturn para não ter greve neste momento.
Depende do ônibus o deslocamento de pessoas na cidade e o perfeito funcionamento de hospitais, clínicas médicas, postos de combustível, supermercados, farmácias, entre outras atividades consideradas essenciais neste momento emergencial.
Parece até tolerância do Governo do RN e do MPT para provocar o LOCKDOWN. Lembrando que o MPT e MPRN na reunião com as federações não quiseram liberar o comércio. Mas ficam tolerando essa greve absurda.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Consequências da greve dos motoristas de ônibus"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaMendonça nega pedido de prisão domiciliar para Vorcaro