Tô doente
Devido a problemas gastro 🤢 intestinal 🚽 não vou participar do Jornal das Seis, poderia até fazer por Skype, mas confesso que estou completamente sem forças. Muito provavelmente não devo mais atualizar o Blog hoje, só se tiver algo muito importante. Estou tão mole, frouxo, que me sinto um verdadeiro jornalista potiguar, sem coragem nenhuma para falar da governadora, senadores, MP, judiciário ou da economia. Espero amanhã acordar virado em um traque, com gosto de gás (não os gases de hj), cheio de disposição. Boa noite, até amanhã!
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Tô doente"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
Política[VÍDEO] PL deve manter apoio a Ciro Gomes no Ceará, diz Rogério Marinho