Foto: Edvan Leão[/caption]
Transporte semiurbano intermuncipal segue funcionando em Natal
Para tentar amenizar os transtornos aos usuários do transporte coletivo de Natal, causados pela greve dos rodoviários, uma opção aos natalenses é o transporte semiurbano intermuncipal que está funcionando normalmente, dentro da frota estipulada pelo decreto de isolamento social.
Ao todo são seis linhas que circulam pela zona Norte no sentido Sul e Centro e também as linhas que vão para o bairro de Nova Parnamirim.
O detalhe é que ambas utilizam o mesmo serviço de bilhetagem, podendo ser utilizado o Natal Card e o valor da tarifa é de R$ 4 reais. Além de que circulam pelos principais corredores de transporte da cidade.
As linhas são :
132 e 133 - Jardim Petrópolis/Igapó/Centro e Cidade Jardim
160 - Santa Rita/Redinha/Av. Dr. João Medeiros Filho/Centro
173 - Regomoleiro/Amarante/Igapó
175 e 176 - Golandim/Igapó/Centro e Cidade Jardim
Nova Parnamirim Ribeira via Praça/Alecrim
Nova Parnamirim Ponta Negra via Natal Shopping
Eucaliptos Ribeira via Praça/Alecrim
[caption id="attachment_34926" align="aligncenter" width="450"]
Foto: Edvan Leão[/caption]
Gostou desta notícia?
Foto: Edvan Leão[/caption]
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!