Fecomércio é um puxadinho do governo Fátima Bezerra
Servir a todos e qualquer governo, esse é o lema da Fecomércio. Uma entidade de classe bajuladora, subserviente, áulica, tacanha, fraca, acocorada ao governante de plantão, cabide de negócios para quem administra, mas pelo menos para disfarçar poderia levantar a voz, porém sempre prefere balançar a cabeça como lagartixa.
A Fecomércio é um exemplo clássico da inutilidade de boa parte da representação empresarial do RN. Lamentável.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Fecomércio é um puxadinho do governo Fátima Bezerra"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaCâmara de Natal homenageia personalidades ligadas ao ABC FC com a Comenda Maria Lamas Farache