Governo do estado responsabiliza Ministério Público pela falta de hospital de campanha
Em publicidade veiculada em vários órgãos de comunicação, o governo do estado responsabiliza o Ministério Público pela falta de hospital de campanha. Segundo o governo seguiu orientação do MP para não construir o hospital, depois inventa mil desculpas para dizer que foi muito melhor, mesmo com a fila de mais de 60 pessoas precisando de leitos de UTI. Povo morrendo sem atendimento.
Essa “parceria” do MP mandando no estado é algo novo, fora do ordenamento. Segundo me disse um promotor “é de fazer vergonha para os membros do MP essa situação”.
https://youtu.be/rDHxaLKICPA
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
1 comentários para "Governo do estado responsabiliza Ministério Público pela falta de hospital de campanha"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaLula diz que IA é um monstro que vai fugir do controle do ser humano