
Governo prorroga para 1° julho decreto de isolamento social
O governo do Estado confirmou a prorrogação do decreto de isolamento social no estado até o dia 1° de julho.
Pelo Twitter, a governadora Fátima Bezerra anunciou que comunicou a medida ao setor empresarial durante um Live. “Acabei de comunicar ao setor produtivo que, respeitando a recomendação do Ministério Público, em consonância com o nosso Comitê Científico, estou prorrogando para o próximo dia primeiro a retomada gradual das nossas atividades econômicas”.
Ou seja, parabéns a governadora Fátima Bezerra pela falência do Rio Grande do Norte.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Governo prorroga para 1° julho decreto de isolamento social"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaCâmara de Natal homenageia personalidades ligadas ao ABC FC com a Comenda Maria Lamas Farache