Homicídios crescem quase 40% no RN
Enquanto a imprensa e o Governo do RN focam no combate ao coronavírus, como se esse fosse o único problema do Estado, a violência vai subindo de forma rápida.
Neste ano, o número de homicídios já cresceu 40% se comparado ao ano passado. E esse é "só" um dos indicadores que medem a insegurança, sem falar em roubo a carros, assaltos, violência doméstica.
Enquanto acharmos que o coronavírus é nosso único problema, a situação da insegurança vai continuar crescendo.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
1 comentários para "Homicídios crescem quase 40% no RN"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
Política[VÍDEO] PL deve manter apoio a Ciro Gomes no Ceará, diz Rogério Marinho