Polícia Federal no cangote de Fátima Bezerra
Apesar da fraterna amizade do Ministério Público local, a Polícia Federal, a pedido de um subprocurador da república e a mando de um ministro do STJ está com as lupas viradas para o Estado do RN, mais especificamente para a governadora Fátima Bezerra, pelo desvio de quase R$ 5 milhões, sem licitação, contrato ou objeto. O dinheiro foi retirado do RN por conta e risco da governadora, encaminhado para Bahia, que pagou a uma empresa que vende produtos a base de maconha pela internet, 300 respiradores. O esquema envolveu os 9 governadores da região Nordeste, que vão receber nos próximos dias a visita da Polícia Federal ao acordar.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Polícia Federal no cangote de Fátima Bezerra"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaLula diz que IA é um monstro que vai fugir do controle do ser humano