Foto: Reprodução GooglePolêmica: No Brasil pode tudo, até abrir shopping pela metade
Coisas que só acontecem no Brasil, infelizmente. Na Paraíba, estado vizinho, a polêmica é quanto a reabertura do Shopping Manaíra no próximo dia 1 de julho, que fica no limite de duas cidades, Cabedelo e João Pessoa. Do lado esquerdo do rio Jaguaribe tudo fechado, do lado direito tudo aberto.
O lado de Cabedelo vai pode reabrir 70 lojas e 9 âncoras, o lado de João Pessoa vai ficar fechado. Parece piada, mas não é. Cabedelo anunciou a reabertura do comércio, João Pessoa segue com as restrições.
Por conta disso, parte do shopping vai permanecer fechado até a liberação do comércio pela prefeitura de João Pessoa. Quem quiser comprar, realizar serviços vai pra Cabedelo.
Se vocês acham que é a primeira vez que isso acontece no Brasil estão enganados, o Shopping Iguatemi Esplanada, que fica no limite de Votorantim e Sorocaba, no interior de São Paulo também aconteceu o mesmo. O lado de Votorantinm abre das 15h às 19h, o lado Sorocaba que está na fase 1 do plano permanece fechado.
Voltando pra Paraíba, nosso vizinho, o Shopping Manaíra já se prepara para reabertura, mesmo que pela metade. Tem feito campanha de divulgação nas redes sociais, site e dito "Vamos transformar a nossa saudade em alegria!".
Sorte que as duas cidades são coladas e os 'Pessoenses' (como é chamado quem nasce em João Pessoa), vão poder ir ao Shopping!
Foto: Reprodução Google
Gostou desta notícia?
Foto: Reprodução GoogleParticipe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!