Balela de Fátima
A governadora Fátima Bezerra disse que era “imprescindível” a participação dos prefeitos no combate ao coronavírus. A dirigente do executivo estadual deveria ter procurado bem antes, há 80 dias, os prefeitos, já que são “imprescindíveis”.
Toda semana Fátima inventa um discurso diferente, sempre com intuído de transferir responsabilidades. O Estado precisa ser efetivo, tomar providências, passar confiança, ter credibilidade e deixar de inventar histórias.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Balela de Fátima"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaSTF vive disputa interna de poder e influência
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Pedido de Lindbergh sai de Moraes e vai para André Mendonça
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaVeredor Thiago Soares anuncia apoio a Kelps em São Gonçalo
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaPara PF, Wagner dedicou seu mandato no Senado a interesses do banco Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Master: Uma má notícia para Vorcaro no STF
-
2 Fotógrafo é sequestrado e queimado após ser vítima de golpe do amor
-
3 [VÍDEO] O drama étnico e sexual de Cadu de Fátima
-
4 [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal
-
5 Emirados: Operação combate lavagem de dinheiro e sonegação fiscal na Grande Natal
-