Assistências técnicas lotadas: Homeoffice ameaçado
Quem precisar de assistência técnica neste período de pandemia, se prepare para uma peregrinação. Boa parte delas estão fechadas (para não receber mais equipamentos). E as que estão abertas, geralmente, estão funcionando da seguinte forma: ou selecionam que marcas e serviços que estão atendendo (fazem uma triagem na porta da loja); ou dão um prazo mínimo de três dias para "olhar" qual pode ser o problema.
Ou seja: se seu computador ou celular é de uma marca difícil de trabalhar e que falta peças, se prepare para ficar um longo período sem ele.
E a tendência é piorar. Os PCs domésticos nunca foram tão exigidos como agora, neste período de pandemia e homeoffice. Por isso, mais quebras e problemas devem continuar acontecendo.
Além disso, as peças em estoque já começam a faltar. E os pedidos pelos Correios demoram cada vez mais.
Até o trabalho via homeoffice está ameaçado.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!