Rosas di Maria 2
politica

Com 608 mortes, Argentina estende quarentena em Buenos Aires até 28 de junho

A Argentina prorrogou até 28 de junho o isolamento social obrigatório em  Buenos Aires, tanto a capital quanto a província, e em algumas outras partes do país, como forma de evitar o aumento dos casos de coronavírus.

A Argentina registrou 929 novas infecções nesta quinta-feira (4), uma das maiores contagens diárias desde o início da pandemia. O país possui 20.197 casos totais, principalmente na cidade de Buenos Aires e na província de Buenos Aires. O número total de mortes por causa do novo coronavírus é de 608.

A prorrogação de três semanas do bloqueio, que expiraria em 7 de junho, impactará a capital, a província de Buenos Aires e algumas outras áreas que representam a maior concentração de infecções confirmadas, disse o presidente Alberto Fernandez durante uma entrevista coletiva. O resto do país passará para uma fase de " distanciamento social obrigatório e preventivo".

A próxima fase incluirá novas permissões, incluindo exercícios ao ar livre durante certas horas na cidade de Buenos Aires , que tem a maior concentração de casos, disseram autoridades. "Nossos resultados ainda são bons, mas ainda não superamos o problema", afirmou Fernandez . O país está sob isolamento obrigatório desde 20 de março, embora as autoridades já tenham relaxado as restrições em algumas áreas do país. A Argentina proibiu voos comerciais até 1º de setembro , uma das medidas de restrição de viagem mais rígidas do mundo.   Último Segundo/Ig  
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Com 608 mortes, Argentina estende quarentena em Buenos Aires até 28 de junho"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png